EU ME LEMBRO

Eu me lembro de um certo nervosismo, e me lembro de ter escrito a mão na minha agenda a data em que marcamos nos encontrar.

Eu me lembro de ir até o mercado e comprar vinho branco e subir no terraço e você perceber que eu tinha medo de altura.

Eu me lembro do nosso primeiro beijo, a tua cabeça encostou na minha mão, depois nossas pernas se encontraram e enfim nos beijamos.

Eu me lembro de assitir a primeira temporada de True Detective pela segunda vez só porque eu queria que tu assistisse.

Eu me lembro da nossa primeira selfie (odeio), na praça da alfândega, quando tu comprou um celular novinho e almoçamos juntos.

Eu me lembro do dia em que tu conheceu a Sara e ela disse que o teu perfil era bonito e tu achou que ela falava do teu perfil no Facebook quando na verdade ela falava de uma foto que eu tirei de ti em Montevidéu.

Eu me lembro de Montevidéu, do ônibus, da feira, da cerveza, do Arildo, do hotel, do Mercado del Puerto, de Colonia del Sacramento, da minha gripe, de como tu conseguiu trocar as passagens na rodoviária e ainda comprou um chazinho.

Eu me lembro de chegar bêbado na tua casa altas horas da madrugada pedindo pouso e no dia seguinte lembrar de Disritmia do Martinho da Vila:

Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia prá fugir do mundo
Pretendo também me embrenhar
No emaranhado desses seus cabelos

Preciso transfundir seu sangue
Pro meu coração, que é tão vagabundo

Eu me lembro que a ideia de morar contigo surgiu tão naturalmente, como se fosse uma necessidade.

Eu me lembro de toda a merda que passamos nesse processo de mudança e reforma e aluguel e lâmpada e torneira e registro e cartório e chuveiro e piso e azulejo e janela e ventilador.

Eu sei que acho muito simplório quando alguém diz que ama outra pessoa. As minhas formas de expressar amor são diferentes, alguns gestos, olhares e isto aí, cada um dos parágrafos acima são uma forma diferente de eu dizer que te amo.

Deixe um comentário

